O Vale dos Duros GPS 2018 – entrega do Foral dos Duros aos Bombeiros de Vale de Cambra

O futuro da nossa comunidade, depende dos valores transmitido hoje às nossas crianças.

Hoje sim, demos por terminada esta edição do evento, foi dia de ir ao Quartel Operacional dos Bombeiros de Vale de Cambra, fazer a entrega simbólica do donativo, 1€ por cada participante inscrito. Desta vez levamos os nossos mini duros e registamos o momento com os mini bombeiros!

[ O Foral dos Duros ]
Aos dezassete dias do mês de março, do ano dois mil e dezoito, atestamos que esta nobre corporação, dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, se empenhou com bravura e garantiu a segurança, dos betetistas que por Terras de Cambra pedalavam e nas encostas da Freita empenavam.
Recebei dos Duros, organização do evento O Vale dos Duros GPS 2018, de todos os participantes e parceiros, a quantia de duzentos e trinta euros, donativo modesto, mas atribuido por todos nós com muito agrado.
Desejamos que esta parceria, com a vossa nobre corporação, se execute per seculum seculorum, agora testemunhada pelos nossos mini Duros.

#ValedosDuros #TurismoemBicicletaBTT #ValedeCambra #MacieiradeCambra #Nature #MTBHolidays #GPStours #CyclinPortugal #RAP #MontanhasMagicas #BombeirosValedeCambra #QuintadaCompanhia #1859OLegado #CabanelasCountryHouse #CasasdosAvós #RAP #CDCMacieiradeCambra #ShiiCoração #CantinhodaFarrapa #Pedalsempre #SCOTT #AVozdeCambra #CREPorto #Projetodas100milArvores #Artefita #PauloPresuntos #ApicultorMiguelAlmeida